Ação integrada da PC prende mantenense suspeito de assalto à mão armada no Estado de Mato Grosso

Na última terça-feira, 8, na cidade de Comodoro/MT,  depois de troca de informações  entre as equipes das Policiais Civis  de Minas Gerais e Mato Grosso,  foi preso o mantenense   Ronildo Junior Ribeiro, conhecido também como  Bocão.  Vale frisar que a  prisão ocorreu após a troca de informações entre as equipes das Polícias Civis dos dois Estados.

Ronildo Junior Ribeiro, vulgo Bocão, é acusado de ter praticado um roubo a mão armada no dia 02/05/17, na estrada que interliga Mantena ao distrito de Ariranha

Ronildo Junior Ribeiro, vulgo Bocão,   é acusado de ter praticado um roubo a mão armada no dia 02/05/17, na estrada que interliga Mantena ao distrito de Ariranha. Na ocasião ele teria abordado um veículo onde seguiam um casal de irmãos  sendo  roubado  deles diversas joias  e uma quantia em dinheiro. O criminoso estava a bordo de uma motocicleta, também roubada, a qual foi recuperada no dia seguinte.

Após a realização de diligências investigativas que possibilitaram a identificação do acusado, a PCMG representou pela decretação da prisão preventiva dele, sendo a medida deferida pela Justiça.  Foram feitas tentativas de cumprimento do mandado de prisão pela polícia mineira no endereço conhecido do acusado, mas ele já teria se evadido para o Estado do Mato Grosso, vindo a ser preso nesta semana.  O acusado permanece custodiado no Estado do Mato Grosso, aguardando recambiamento para Minas Gerais.

Fonte/Fotos: Policia Civil/Rede Sociais

COMPARTILHAR