Acidente  com  forte impacto assusta moradores na manhã deste domingo (22) em Mantena

A força do encontro e do impacto entre os dois veículos foi tamanha que  um dos veículos que estavam subindo em direção ao hospital ficou virado de frente como se estivesse descendo. Os moradores que acordaram assustados saíram para rua e fizeram suas reclamações ao Jornalismo Mantena Online. Ambos os veículos são Placa de Mantena – MAS-4689 e  MTI -1974. 

O impacto forte e o grande barulho acordou os moradores na manhã deste domingo em Mantena – Fotos: Rogério Augusto 

Os moradores  da Rua Pinto Aleixo esquina com a Wilson Melado  acordaram pela manhã com um forte impacto  de um acidente provocado segundo os moradores pela falta de atenção dos motoristas  e também pela falta de mecanismo  como quebra molas para amenizar a alta velocidade imprimida pelos motoristas que usam aquela  via, ou seja, Rua Wilson Melado que  é muito usada principalmente pelas pessoas que  necessitam de chegar até o  Hospital São Vicente de Paulo.

Uma das moradoras   da  Rua Wilson Melado  disse que estava preocupada e  estava vendo a hora que  ia acontecer um acidente com maiores proporções “Temos visto aqui os motoristas desenvolvendo uma alta velocidade na subida do morro e aqueles que passam na Rua Pinto Aleixo que deviam parar e olhar o trânsito estão passando reto sem pelo menos dá um toque no freio,  olha até as ambulâncias que descem e sobem todo dia estão desenvolvendo uma velocidade anormal,  aqui  perto tem uma escola  e crianças são os referenciais e sabemos como é a cabecinha de uma criança ela não coloca maldade  nas coisas,  estamos preocupados,  graças a Deus  não houve vitimas fatais,  quem sabe se com o acidente  os responsáveis pelo trânsito possam rever algumas situações “, esclareceu a mulher.

A preocupação da moradora é que ninguém para o veículo  nas esquinas da Rua Pinto Aleixo e aqueles que sobem sempre estão em alta velocidade – Foto: Rogério Augusto 

Veja mais

População começa a sentir o lado ruim da mudança de trânsito em Mantena

Continua depois da publicidade

No acidente não houve vítimas fatais, segundo informações uma  moça foi levada até ao Pronto Atendimento  porque sentia dores no corpo e estava muito assustada com o acidente. A Polícia Militar compareceu ao local e fez o Boletim de Ocorrência com os veículos sendo recolhidos pelos seus proprietários. 

Veja a reclamação da moradora e profissional que tem o seu salão funcionando na esquina onde aconteceu o fato, logo após o susto – Fonte: Redes Sociais 
COMPARTILHAR