Adolescente é detido suspeito de envolvimento em duplo homicídio em Fabriciano; vítimas foram mortas em bar

Apreensão ocorreu durante ocorrência de tráfico de drogas que prendeu a mãe do menor; segundo a polícia, ele teria passado informações das vítimas para os assassinos.


Por G1 Vales

Um adolescente de 14 anos foi detido na noite desta terça-feira (02), no Bairro Jardim Primavera, em Coronel Fabriciano (MG). De acordo com a Polícia Militar, o menor seria informante de dois criminosos que mataram dois jovens, de 17 e 23 anos, em um bar na última segunda-feira (1).

Ainda segundo a PM, ele teria se posicionado em um ponto estratégico para avisar aos assassinos a chegada das vítimas no estabelecimento, que fica no Bairro Manoel Maia

Polícia apreendeu maconha e celulares (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Polícia apreendeu maconha e celulares (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

O adolescente foi apreendido no Bairro Jardim Primavera após denúncias de que um imóvel era usado como ponto de tráfico de drogas. No local, a mãe dele, de 37 anos, uma jovem, de 20 e outro menor, de 16, foram detidos por tráfico de drogas.

A polícia encontrou uma porção de maconha, três celulares e sacolas de chup-chup, geralmente usadas para embalar drogas. O grupo e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso. Os dois homens que cometeram o assassinato ainda não foram presos.

COMPARTILHAR