Dois assassinatos marcam o início da semana na Comarca de Mantena

Em Mantena  no Bairro dos Operários foi assassinada  Simone Rodrigues. Em Central de Minas no Bairro Cidade Nova foi assassinado Antônio Pereira Neto, ambos  foram mortos com requinte de execução.

Início de semana  agitado e com duas mortes na Comarca de Mantena deixaram os moradores   tensos e preocupados com  a violência e a ação dos bandidos que agiram com requinte de execução.

Em Central de Minas foi assassinado Antônio Pereira Neto

Em Central de Minas,  no Bairro Cidade Nova,  Antônio Pereira Neto, 69, foi  morto  nesta segunda feira, (21/08), quando dois  elementos chegaram de moto e vestidos de preto, era   por volta das 20 horas, eles   chamaram pelo apelido da vitima que saiu para atende-los recebendo  logo   os primeiros tiros,  na tentativa de escapar  entrou   correndo para dentro de residência  quando  os bandidos  o acompanharam e terminaram a execução    na frente de sua mãe e  dos  seus quatro filhos.

Simone Rodrigues foi executada com cerca de nove disparos em Mantena

Em Mantena,  na Rua C do  Bairro dos Operários, Simone Rodrigues,  foi executada com cerca de nove disparos, o crime aconteceu   na madrugada desta   terça feira, (22;08), a vitima natural de Viana –ES era usuária de drogas e  fazia programas noturnos tendo como  ponto  rotineiro na esquina  da  Rua São Francisco com Avenida José Mol.

Segundo informações, Simone Rodrigues  foi atingida e caiu quando recebeu  o primeiro disparo   sendo que  pelo menos  mais  cinco disparos foram  realizados  a queima roupa  e  atingiram o seu rosto demonstrando que foi crime de execução.

Fonte/fotos: Mantena News

COMPARTILHAR