Bandidos explodem caixa eletrônico e duas agências são assaltadas  em Cuparaque, Leste de Minas

Na madrugada desta  terça feira,(7), agências do Sicoob e do Bradesco foram alvos  de cerca de 15 homens fortemente armados que atiraram contra as portas de vidro e explodindo os caixa eletrônico. A quantia levada não foi informada e três suspeitos foram presos. 

Bandidos explodem caixa eletrônico e duas agências são assaltadas  em Cuparaque  – Todas as fotos foram enviadas pelos internautas /Rede Sociais

A Polícia Militar foi acionada  e recolheu cerca de mais de 300  projéteis  no local, um carro  com a placa de Teixeira de Freitas BA teria sido encontrado queimado na estrada que liga Cuparaque/Resplendor,  três  homens  foram detidos. Os suspeitos estão sendo levados para a Delegacia Civil de Goiabeira.

 

Continua depois da publicidade

Preocupados   e  ainda  com medo  em razão do armamento pesado usados pelos bandidos e pela forma como  aconteceu os assaltos   a população se manifestou pelas Redes Sociais  “Cuparaque vive uma noite de terror, até quando vamos passar por isso? Já é a quarta vez que acontece, o Estado tem o dever de sanar essa situação, precisamos de resposta do Governador de Minas Gerais, passamos por terror a madrugada, ficaremos sem banco e vários funcionários do Município sem emprego, não podemos ficar calado diante disso, S.O.S Cuparaque MG”, relatou uma destas publicações. 

Ainda de acordo com a PM, dois homens foram presos em uma estrada rural onde também foi localizado um carro incendiado, que pode ter sido utilizado no crime. O outro preso foi capturado em Alto Rio Novo, no Espírito Santo.

Continua depois da publicidade

Veja as fotos:

 

 

COMPARTILHAR