Boca no Trombone abre os microfones e deixa soluções dos problemas para o Prefeito e Secretários em Mantena

Segundo o misto de empresário e radialista,  na apresentação do Programa Boca no Trombone deste sábado, (29/07), o propósito e de que o programa  seja um  Canal Aberto para todos segmentos da sociedade. Muitos elogios ao Prefeito por parte da população, porém muitas dificuldades e problemas especialmente na área da saúde.  (ouça o áudio de todo Programa)

Depois de elogiar   a vitória nos tribunais do Prefeito João Rufino e relatar o alto índice de aceitação do gestor pelo povo  mantenenses nos  setes primeiros  meses de governo, o   “fenômeno”  do rádio  voltou, mas,  não continua o mesmo,  o “misto de empresário e radialista” que   acreditem,  melhorou,    tomando uma nova  postura e  com o mesmo casco  impecável    se renovando no quesito deboche, porém  sem  investidas e ataques descontrolados  que existia contra a administração passada. 

 Neste sábado, (29/07), o misto e seu fiel escudeiro (Batman e Robin) abriram  os microfones conclamando  para que realmente o povo ligasse para Rádio 13 de Junho  e colocasse a Boca no Trombone relatando os problemas do Município de uma forma em geral. 

Realmente um programa Boca no Trombone acontecendo  somente aos sábados é tolerável e até  viável,  gerando  assuntos para que seja feito um trabalho de jornalismo  e tempo para  ouvir as  respostas do Governo Municipal no que for indagado. Infelizmente o que acontecia era   um Programa de ataques  todos os dias da semana,  de segunda a sábado e muitas vezes duas vezes por dia, “um verdadeiro filme de terror”  que  com certeza tirava a paz e amaldiçoava Mantena.

No programa muitos elogios pela atuação do Prefeito João Rufino, embora  seja os primeiros programas e muita gente ainda não  sabe da volta do Programa Boca no Trombone os problemas apresentados já foram muitos e alguns  que  precisam  realmente da atuação imediata do prefeito e dos secretários   principalmente na área  da  saúde.

COMPARTILHAR