Boca no Trombone pede a saída imediata do secretário de saúde Dr. Jânio Assis em Mantena

Ao vivo  no Programa deste sábado, (05/08), o fenômeno  do rádio,  que na verdade  não passa de um misto de empresário e radialista,  criticou  relatando   que a  saúde está  capengando  em  Mantena “precisa trocar, chegou a hora de trocar e colocar uma pessoa  com mais disposição, mais jovem, vestir a camisa, pessoa que levanta de madrugada, precisamos de um secretário de saúde do mesmo padrão do prefeito”.

O misto agora considerado “fenômeno” quer trocar o secretário de saúde, na volta ele fez a dupla Batman e Robin,  um morde e o outro assopra no Programa Boca no Trombone.

Sem citar nomes, o  misto de empresário e radialista  disse que existe  “uma mulher” comandando  todas as ações dentro da  Secretaria  Municipal de Saúde em Mantena e  pediu a substituição imediata do atual secretário Dr. Jânio Assis. Quando foi  relembrado por uma ouvinte  do excelente  trabalho realizado  no Município  anteriormente  pelo  ex- secretário Dr. Ronaldson Ferreira ,  citando seu nome como  possível  substituto, o misto de empresário e radialista disse não, que  ele é contra  a volta das pessoas  velhas e antigas que já deram sua contribuição  e que   Mantena precisa de homens novos.        

“A  gente não anda para trás, trazer pessoas novas com a visão  mais moderna , pessoas com poder de fogo, com poder de decisão,  chega das mesmas pessoas , eu sou contra voltar para trás e pegar pessoas que já foi e já deu sua contribuição.  Pessoas mais novas, capacitadas, pessoas com a visão moderna , diferente,  para mudar e fazer uma  saúde com qualidade em  Mantena . A saúde tá capengando, precisa trocar, chegou a hora de trocar e colocar uma pessoa  com mais disposição, mais jovem, vestir a camisa, pessoa que levanta de madrugada, precisamos de um secretário de saúde do mesmo padrão do prefeito”, disse.

Com microfones abertos e atendendo a  uma  ouvinte  neste sábado, (05/08), o misto de empresário e radialista mesmo recebendo  da Câmara Municipal de Mantena  com contrato firmado pela Rádio  13 de Junho  e tendo seu filho médico contratado pelo Município, parece que  quer muito mais e que  o seu objetivo é  influenciar  a administração para  colocar o  próprio filho como secretário de saúde em Mantena “Ele não falou o nome do secretário que deseja, mas, ficou muito claro para todos nós que estávamos ouvindo o programa  que  a intenção dele é  colocar o seu filho que é médico como secretário, a pressão da rádio é muito grande, foi assim no pleito passado, como não mandava  e nem tinha contrato ficou totalmente contra, agora começa a usar a força da mídia para impor situações, não sei se o prefeito João Rufino vai aceitar a situação que começa a se desenhar em Mantena”, disse um comerciante.

COMPARTILHAR