Brasil empata na estreia da Copa do Mundo e frusta torcedores em Mantena

O espaço é livre para que o Internauta deixe sua opinião sobre a partida e se ainda acredita no  título de campeão por parte do Brasil na  Copa do Mundo da Rússia 2018. Veja as fotos da frustração  da torcida mantenense que mesmo com o empate e o resultado ruim saiu para as ruas da cidade uniformizada. 

O mantenense estava preparado para a carreata da vitória e se viu frustado pelas ruas da cidade – Fotos: Rogério Augusto

Mesmo diante  de uma grande crise política e sócio econômica e com muitas críticas em relação ao apoio da população ao Brasil na Copa do Mundo  notava-se que o mantenense estava preparado para uma grande carreata se o time conquistasse a vitória na estreia da Copa do Mundo, embora tenha aberto a contagem com um belíssimo gol de Coutinho aos 20 minutos do primeiro tempo  a  equipe do técnico Tite cedeu terreno e a Suíça empatou na segunda etapa aos cinco minutos com um gol irregular do meia  atacante  Steven Zuber que na jogada empurrou nitidamente  o zagueiro brasileiro  Miranda. O Brasil ainda reclamou de um pênalti não marcado em cima do centroavante Gabriel Jesus.  Esta foi a primeira vez desde 1978 em que a seleção deixa de vencer em uma estreia na Copa do Mundo.