Cabeleireiro é preso com drogas e submetralhadora em Governador Valadares

Polícia apreendeu maconha, cocaína e crack; suspeito de 19 anos estava sendo monitorado há cerca de dez dias após uma denúncia anônima.


Por G1 Vales

Polícia apreendeu drogas e armas (Foto: Reprodução/Inter TV)

Polícia apreendeu drogas e armas (Foto: Reprodução/Inter TV)

Um cabeleireiro de 19 anos foi preso com drogas e armas na noite desta quinta-feira (04), no Bairro Santa Rita, em Governador Valadares (MG). Na casa dele, a Polícia Militar encontrou uma submetralhadora, uma réplica de um revólver, R$ 2.250, tabletes de maconha, cocaína e crack, além de várias porções das mesmas drogas escondidos em diferentes locais do imóvel.

O suspeito já era monitorado pela PM há cerca de dez dias, quando uma denúncia anônima apontou que o imóvel era usado como ponto de tráfico de drogas. Após planejarem a operação, os militares entraram na casa com a autorização da proprietária e localizaram as drogas e a arma. Segundo a polícia, só de tabletes grandes foram aproximadamente 25 de maconha.

Após a apreensão, a PM foi até o salão de beleza, que pertence ao suspeito, e prendeu o cabeleireiro em flagrante. Ele se negou a passar informações sobre a origem da droga e disse apenas que estava guardando o material. O suspeito e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Governador Valadares.

COMPARTILHAR