Campeonato Regional começa na próxima terça (15) com dez equipes no Estádio Municipal Rafael de Carvalho em Mantena

Duas equipes representam Mantena na competição, o Grêmio atual campeão da cidade e o vice-campeão Dominante do distrito de Nazário  representando o  interior do Município.  Mendes Pimentel, Mantenópolis-Es, Galileia, Vargem Grande, São João do Manteninha, Itabirinha, Floresta e Barra de São Francisco são os outros participantes.

A competição  terá como palco apenas o Estádio Municipal Rafael de Carvalho,  com jogos nas terças e quintas feiras, em Mantena. O Regional de Mantena terá duas chaves com  cinco equipes e começa  na próxima terça feira, (15/10), com  rodada dupla, às 19 horas Sete de Setembro de Mendes Pimentel  faz a abertura da competição contra o Vasco de Galileia, com a equipe do Grêmio de Mantena recebendo  o Internacional de Vargem Grande no jogo de fundo.  O Flamenguinho  foi o vencedor do  último  torneio regional  realizado em Mantena.

Duas equipes representam Mantena  na competição, o Grêmio atual campeão da cidade e o vice Dominante do distrito de Nazário que foi vice-campeão. As duas chaves ficaram composta assim:

A: Dominante (Mantena), Sete de Setembro (Mendes Pimentel), Mantenópolis, Vasco de Galileia e Internacional de Vargem de Grande

B: Grêmio (Mantena), Grêmio (São João), Apolo (Itabirinha), Juventude (Floresta) e Barra de São Francisco-ES

COMPARTILHAR