25.5 C
Mantena MG
terça-feira, julho 17, 2018
Início Cidade Cevin é o campeão da Taça Cidade de Futsal 2018 ...

Cevin é o campeão da Taça Cidade de Futsal 2018 em Mantena

A equipe da Cevin atropelou  o Barcelona, confirma super favoritismo e é campeão da Taça Cidade futsal 2018.

Fotos/Fonte: Marcelo Santos-Site Show de Esporte

Cevin campeão da Taça Cidade Mantena de futsal 2018.

O salão de festa estava pronto, super lotado, com todos os ingredientes para uma grande decisão de futsal, nesta sexta feira, (6),a  bola rolou para a grande final da Taça Cidade de futsal 2018, em quadra as equipes da Cevin x Barcelona, todas as duas equipes  com 100% na competição, mas,  na hora de decidir prevaleceu o melhor elenco, um time estrelado de bons jogadores que diante de definição de apenas um escrete no campeonato já podia comemorar antes mesmo de terminar o titulo da competição.

O Jogo 

A Cevin venceu a final por 7×2, mostrando o total desnivelamento das equipes dentro da competição, o time comandado com Kadim passou fácil pelos seus adversários e mostrou dentro de quadra que era superior aos demais. Em grande fase Ricardo Guerra comandou a equipe na competição, inclusive foi artilheiro com 14 gols. A Cevin comemorou o titulo de forma invicta com direito a goleada na final, e um futebol super bem jogado.

Rhuan e Marquinhos com o empresário Bifão!

Primeiro Tempo 

No início do jogo o Barcelona até que tentou mostrar força diante de um grande gigante, mas esbarrou nas mãos do goleiro Dilon que fez grandes defesas no inicio da partida.

O Barcelona abriu o placar, parecia ser uma noite de reviravolta, mas só parecia, a Cevin empatou a partida e ainda na primeira etapa de jogo virou o placar e fechou a etapa inicial vencendo por 2×1.

Segunda etapa 

No segundo tempo diante das péssimas mexidas do treinador do Barcelona,  a Cevin aproveitou para deslanchar na partida, o placar final de 7×2 mostrou a superioridade de uma equipe forte e um grupo focado na conquista da competição.

No apito final do arbitro foi só alegria e a Cevin comemorou em grande estilo o titulo de campeão da Taça Cidade futsal 2018  com  as premiações sendo  entregues com direito a muita festa.

O goleiro Dilon ficou com o arqueiro destaque, Ricardo Guerra artilheiro com 14 gols, a Cevin levou alem de troféus e medalhas a quantia de R$1.500 (mil e quinhentos reais), e depois foi só desocupar o salão de festas para o gaiteiro ditar o ritmo.

     

 

COMPARTILHAR