Claudia Leitte desabafa sobre comparação e rixa com Ivete Sangalo

Cantora destacou que nunca houve desentendimento entre ela e a baiana

 por Francelle Marzano 
Sergio Zalis/TV Globo
(foto: Sergio Zalis/TV Globo)
São 10 anos de carreira solo. Claudia Leitte segue divulgando a turnê “Claudia Dez” e, em entrevista a uma rádio, desabafou sobre críticas, comparações e especulações de rixa com a cantora baiana, Ivete Sangalo. Ela contou que passou por momentos difíceis e disse que é inadmissível o que as pessoas fizeram com elas. 
“Eu acho que sim (que fizeram a gente parecer inimiga). De alguma forma, hoje em dia, até penso: ‘foi legal’. Mas na verdade foi uma bosta. Eu era uma menina, adolescente. Eu senti. É muito ruim você fazer isso com alguém. Hoje penso que de alguma forma me beneficiou porque amadureci, mas doeu. E não dá para fazer música com certas coisas. Doeu. Quando dói assim não dá para levar adiante”, disse Claudia em entrevista à rádio Jovem Pan. 
Ivete e Claudia seguem revezando as cadeiras de juradas no programa “The Voice“. Enquanto uma assume o posto técnico na atração adulta, a outra segue como técnica no programa infantil, o que também gerou comparações entre as duas artistas. Durante a entrevista, Claudia fez questão de dizer que nunca houve rixa entre ela e a baiana, mas disse que as críticas serviram para fortalecer as duas. 
“Teve muito desrespeito. Eu penso desta maneira; Hoje quando eu olho essa história, penso: de certa forma isso favoreceu a gente. Mas é ruim. A galera cria uma energia negativísisma em torno de uma situação que não existe e é ruim”.
COMPARTILHAR