Comerciante reclama de multa e do  trânsito  e PM responde pelas Redes Sociais em Mantena  

“Não tá fácil Mantena mesmo não”. “É complicado o trânsito de Mantena”.  Com estas palavras, o  comerciante Wilde Roriz  mostrou toda sua indignação   pela multa de trânsito recebida  ao ter   usado uma vaga  proibida  em frente a sua loja  alegando que parou apenas para  desembarcar  suas mercadorias na loja.

 Ouça o áudio das  reclamações  do comerciante.  

O comerciante alega que foi multado quando parou o seu veículo em frente a sua loja para desembarcar suas mercadorias – Foto: Rede Social/Internet 

Nesta semana vimos pelas Redes Sociais a reclamação do comerciante  Wildes Roriz sobre  uma multa recebida  por ter estacionado o seu veículo em frente a sua loja  para fazer  a retirada de mercadorias, na verdade,  com  o novo trânsito  realizado pela Prefeitura Municipal    as vagas para veículos ficaram escassas no centro da cidade,   depois da implantação deste novo trânsito não seria  a hora de  um remodelamento  e a observação do que foi  bom e o que  não deu certo e  rever situações?

“Não tá fácil Mantena mesmo não”. “É complicado o trânsito de Mantena”. Com estas palavras o comerciante faz uma critica relatando que muitas pessoas usam daquela vaga e que nunca viu uma multa acontecer ali. Não seria a hora de rever alguns pontos no trânsito de Mantena ? Foto: Redes Sociais/Internet 

“Não tá fácil Mantena mesmo não” Com estas palavras, o  comerciante Wilde Roriz  mostrou toda sua indignação   pela multa de trânsito recebida  ao ter   usado uma vaga  proibida  em frente a sua loja  alegando que parou apenas para  desembarcar  suas mercadorias, quando foi autuado,   relatando que  muitas pessoas tem encostado os seus veículos no local e ficado até mais que trinta minutos, e  que ele não  ver a polícia multando e que iria a partir daquele momento  postar as fotos dos carros que estariam  usando  no dia a dia  a vaga proibida, segundo ele, não para perseguir ou denunciar os veículos, mas, para mostrar  que  não estaria existindo uma vigilância constante e eficaz e que  ele poderia ter pelo menos tido uma advertência por parte da Polícia Militar  antes da multa, enfatizando sua real insatisfação.

Major Carla de Oliveira “Vamos verificar essa questão” – Foto: Rogério Augusto 

Ainda pelas Redes Sociais, a Comandante Geral  da  18ª Cia. Independente PM/Mantena, Major Carla de Oliveira Paula Ventura se manifestou sobre o acontecido;

“ Boa tarde a todos! Com certeza   precisamos de mais atenção e conscientização de todos que utilizam as vias terrestres,  condutores de veículos e pedestres. A responsabilidade por um trânsito mais seguro é  de todos nós. Vamos verificar essa questão. Com relação às multas, são necessárias para uma melhor condição de segurança e melhorar os costumes. Alguns têm disciplina consciente, mas não são todos”, relatou.

O Tenente Ilismar também deixou uma mensagem para o comerciante e os integrantes do Grupo  onde gerou a reclamação.

Boa noite ao autor desta postagem e aos demais integrantes do grupo.

Há duas formas principais de atuação da PMMG:

1) Por iniciativa, ou seja, o policial depara com uma situação irregular e adota alguma providência.  Exemplo: durante patrulhamento,  ao verificar que um veículo automotor está estacionado de forma irregular na via,  deve o policial lavrar o Auto de Infração de Trânsito.

2) Mediante solicitação via telefone 190 / 32411465 ou diretamente ao policial. Exemplo: ao verificar alguma irregularidade, o cidadão liga para a PM e solicita providências,  sendo deslocada uma equipe ao local.

Portanto,  sugiro a você que ao verificar situação de irregularidade para a qual caiba providência da PMMG, seja cometimento de crime ou uma infração de trânsito,  utilize nossos telefones de contato (190 / 32411465) e solicite a presença de uma equipe policial.

Se houver mais alguma dúvida,  estarei à disposição no quartel da PM em Mantena para esclarecê-la.

Atenciosamente!

Ilismar,  Tenente PM

COMPARTILHAR