COMSEP se reúne para planejar ações de segurança em Mantena

 O COMSEP – Conselho Municipal de Segurança Pública  se reuniu  nesta terça feira, (06/02), para traçar metas  a serem implementadas  e   para planejar ações de segurança para Mantena. 

O COMSEP contempla a colocação de cerca de 30 câmeras em pontos estratégicos de Mantena

O Presidente do COMSEP Dr. Nilton Fialho  deu abertura à reunião colocando  vários assuntos em pauta. Um dos assuntos que mereceu maior atenção foi a urgente necessidade de colocação de câmeras de segurança para auxiliar na prevenção ao crime e na prisão do criminoso caso o delito se concretize.

O Subcomandante da 18a CIA PM Independente, 1° Tenente Ilismar apresentou um projeto a ser executado que contempla a colocação de cerca de 30 câmeras em pontos estratégicos de Mantena. Todos os membros do Conselho apoiaram a proposta e afirmaram que com a participação de todos os setores, em breve as câmeras serão instaladas.

O Comandante do 1° Pelotão, 1° Tenente Bértalo falou sobre o quanto as câmeras  já existentes têm contribuído para a solução dos crimes e salientou que hoje mesmo as imagens obtidas pelas câmeras de algumas lojas foram fundamentais para a prisão do autor do Homicídio Tentado ocorrido em um bar na cidade de Mantena.

Foto/Fonte: Assessoria de Imprensa PM/Mantena

COMPARTILHAR