Comunidades do Córrego Alto São Francisco recebem o Projeto Criança Feliz 2017

Capitão Lindomar Batista, comandante da  159ª Companhia de Polícia Militar de Mantena e o Prefeito de Mantenópolis também prestigiaram. O evento contou com a presença de um Pastor que trouxe uma reflexão sobre a palavra de Deus.

Projeto Criança Feliz 2017 visitou as comunidades do Córrego Alto São Francisco 

As comunidades do Córrego Alto São Francisco e região ficaram emocionadas quando viram o tamanho da festa que os amigos Rogerão  e Juvan  com suas equipes e familiares conseguiram realizar agregando valores e muito amor ao evento que já é tradição há anos.
A valorização do evento por diversos comerciantes e autoridades religiosas, civis e militares deram uma autenticidade ainda maior ao PROJETO CRIANÇA FELIZ.

A participação da Polícia Militar de Minas Gerais com o PROERD e a Guarda Mirim de Mantena com sua Banda de Música  impactou o público. As crianças brincaram com os palhaços e com os instrutores do PROERD Subtenente Wender e Cabo Wallas.

O Maestro da banda de Música da Guarda Mirim, Sr. Jenilton, conduziu a apresentação de várias cadências com desfile; até o Mascote do PROERD e os Palhaços desfilaram.

A imprensa fez os registros fotográficos e vídeos que serão fundamentais para comprovar a importância do projeto e a necessidade dessa ação de amor continuar viva e eficaz.

Texto/fotos: Wender

COMPARTILHAR