De olho no futuro Cevin pede participação dos comerciantes e de  toda população de Mantena

A Cevin – Centro Esportivo de Vila Nova,  conclama principalmente aos empresários do Município para participarem da parceria com o Projeto Clínica de Craques  para que em breve as crianças atendidas possam estar  sendo recebidas para treinamento no seu próprio  campo. Sua participação vale o futuro das crianças mantenenses, seja solidário e ajude a escrever a história  dos  grandes craques do futsal e do handebol.    

Atenção comerciante: Esse banner vai ser usado em todas mídias sociais e nas camisas de treinos e vários produtos. A arrecadação será para manutenção e pagamento do local de treinos. Banner será  50 reais mensais durante 12  meses

Inscrições

Para os pais que desejam a participação dos seus filhos as   inscrições são feitas no  próprio local, ou seja, Quadra Poliesportiva Raimundo Maria no Bairro de Vila Nova. O Professor Wendel Valadares, responsável pelo  Projeto informa que  “Em breve também estaremos no campo próprio”.

Projeto Clínica de Craques

Terças  e quintas na parte da manhã ( 7 horas sub 11/ 8 horas sub 07 e sub 09 / 9 horas sub 13 / 1p horas sub 15 )

Quarta e sextas parte da tarde ( 13 horas sub 15 e 17 / sub 13 as 15 horas / sub 11 e sub 09 as 16 horas e handebol feminino as 17 horas ate as 19 horas também  as quartas e sextas.

Vejam as fotos divulgadas pela Assessoria de Imprensa da Cevin.

 

COMPARTILHAR