Democrata-GV vence Villa Nova em jogo de sete gols no Mamudão

Pantera faz 4 a 3 no Leão em duelo marcado por viradas no placar.

Reprodução/Twitter

Em jogo eletrizante e com muitas alternâncias no placar, o Democrata-GV levou a melhor diante do Villa Nova e ganhou fôlego tanto na luta contra o rebaixamento como também na disputa por um lugar nos playoffs do Campeonato Mineiro. A Pantera derrotou o Leão do Bonfim por 4 a 3, nesta quarta-feira, no Estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares, e embolou a briga pela classificação entre os oito melhores.

O Democrata-GV abriu 2 a 0 em gols-relâmpagos. Aos 21, a Pantera fez o primeiro com Romarinho. No minuto seguinte, Fernando ampliou. Fernando, aos 40, diminuiu para os visitantes. Na etapa final, o Villa Nova reagiu e chegou a virar com Yuri, aos 15 e 27. Mas a Pantera empatou com Jetão, aos 34, e conquistou o triunfo emocionante aos 41, quando Jonas balançou as redes e garantiu os três pontos.
Com dez pontos, o Democrata-GV manteve a esperança de classificação na última rodada, quando visitará o Tupi no Mário Helênio, em Juiz de Fora. O Villa Nova também soma dez pontos e receberá o América, no Castor Cifuentes, em Nova Lima, para decidir a sorte no Mineiro. Todas as partidas serão neste domingo, às 17h. 
COMPARTILHAR