Deputado Estadual  João Magalhães reafirma seu compromisso político e social com Mantena

Em visita a Mantena neste sábado, (27/01), João Magalhães   foi  recepcionado  pelo  ex-prefeito Dr. Wanderson Coelho e grandes nomes de expressão politica local e regional. O  deputado que enviou mais de 21 milhões em verbas  para o Município reafirmou seu compromisso político e social  com Mantena. 

O Deputado Estadual João Magalhães,  que através  e ao lado  do ex-prefeito Dr. Wanderson Coelho,  é um dos principais  responsáveis pelas obras que  estão sendo realizadas no Município neste primeiro ano de mandado  do Prefeito João Rufino,  voltou a Mantena neste sábado, (27/01), sendo   recepcionado  com muito carinho pelos representantes políticos e pessoas que tem compromisso com o crescimento e o futuro de Mantena.

Estiveram presentes  nomes   como do ex-prefeito Cláudio Batista de Paula, do empresário Gentil da Mata, do Prefeito de Central de Minas, Tavinho, dos vereadores  João Correia, Maria do Moreno, João da Assembleia e Sargento Ricardo, ex-vereadores  Marinete Maria, Zaqueu Maximiano, Dr. José Maria Coelho Sena,  do médico Dr. Wilson Elizeu Coelho,  de ex-candidatos a vereador como Wesley da Vila Som, Professora Edilma Correia,  Adilson Valadão, do advogado mantenense  Dr. Rosivaldo Vieira, amigos, lideranças  e correligionários.  

Muito sentida, a  ausência do  vereador Marcelinho do Lico  foi esclarecida   pela urgência em  atender e  socorrer  um primo   para tratamento de saúde na capital  mineira Belo Horizonte.

Compromisso com Mantena

Explicando  sobre sua visita a Mantena, o Deputado Estadual João Magalhães agradeceu a presença de todos relembrando e  relatando que teve um  final de ano muito apertado na Assembleia Legislativa, “conforme puderam comprovar  os vereadores de Mantena que estiveram com o deputado naquela casa”.

 “Foi  um período de votação importante visando a organização  do  Estado de Minas Gerais  principalmente os projetos fiscais, como  Presidente da Comissão de Administração tivemos um grande envolvimento pessoal, mas, conseguimos votar tudo em novembro e dezembro tudo isso acabou  impedindo que pudéssemos viajar no final do ano para visitar Mantena,  e se não começássemos a viajar agora neste mês de janeiro daqui a pouco vem o carnaval, logo em seguida vem a Semana Santa, para ser sincero eu gostaria de estar aqui uma vez por mês, estivemos aqui no ano passado quando visitamos  o ex-prefeito Dr. Wanderson Coelho e os vereadores, estas reuniões com vereadores, lideranças políticas e população é muito salutar e fico muito feliz de ter podido ajudar a nossa Mantena, eu acho que conseguimos obras importantes e fomos recompensados por estes benefícios que conseguimos com o apoio e a votação do povo nas últimas eleições”. 

Prestando contas

Vamos continuar trabalhando, mesmo sem a Prefeitura vamos continuar trabalhando e ajudando Mantena, principalmente ao hospital, lembro que no ano passado em visita  ao Hospital São Vicente de Paulo  aconteceu um fato inusitado quando chegamos  a maternidade, tinha acabado de chegar muitos equipamentos novos,  e a irmã  nos dizia que aquela criança que estava ali na incubadora havia sido salva porque os equipamentos novos tinham chegado naqueles dias  que era uma incubadora toda digital com cobertor elétrico “A gente fica muito feliz  e isso  toca o coração da gente por estarmos com nosso trabalho  ajudando a salvar vidas”, disse , confirmando que neste ano de 2018 já conseguiu  junto ao Governador Fernando Pimentel  uma emenda de 100 mil reais que já esta no caixa do hospital”, confirmando.

Estaremos liberando agora três carros  e três academias de saúde  para atender as comunidades através dos vereadores João Correia, Maria do Moreno e Marcelinho do Lico, estamos pronto para continuar nosso trabalho por Mantena, aos vereadores que tiverem demanda pode nos procurar, pode ligar para nosso Gabinete, para nosso celular,  passa pra gente  que estaremos atendendo  através da Prefeitura Municipal ou mesmo  via  administração direta, Polícia Militar, Polícia Civil, este ano por ser político  existe um decreto no Estado de Minas Gerais  que proíbe  que seja  atendido as  entidades, mas, o que for execução  direta via o próprio Governo do Estado podem encaminhar que vamos tentar atender”, reafirmando seu compromisso com Mantena.

Vereadores eleitos que estiveram na recepção ao Deputado Estadual João Magalhães. A ausência do vereador Marcelinho do Lico foi esclarecida pelo ex-Prefeito Dr. Wanderson Coelho

Por que votar  e apoiar  o Deputado  Estadual João Magalhães?

Ouça  entrevistas e depoimentos   exclusivos  de algumas das representações e lideranças políticas de Mantena.

A ex-vereadora  e ex-secretária da Cultura em Mantena, Marinete Maria, líder política e religiosa que representa o Bairro de Vila Nova falou da importância em apoiar e votar no Deputado Estadual João Magalhães

Vereador representando os evangélicos de Mantena, Irmão João da Assembleia 

Vereador representante do Distrito de Limeira João Correia 

Ex-Secretário de Esporte e Radialista Reginaldo Monteiro Ceará

 Professora Edilma Correia

Veja as fotos com Exclusividade Mantena Online:

 

COMPARTILHAR