Deputado Sergio Vidigal vai ser transferido de helicóptero ao ES

Acidente com o deputado Sérgio Vidigal (Foto: Internauta/Gazeta Online)

Acidente com o deputado Sérgio Vidigal (Foto: Internauta/Gazeta Online

O deputado federal Sérgio Vidigal (PDT-ES) permaneceu estável durante as 24 horas após o acidente que sofreu, na manhã de domingo (1), na BR-262, na altura do município de Martins Soares, em Minas Gerais. A informação é do filho dele, Sérgio Vidigal Júnior. “Não houve piora clínica, apesar das dores”, afirmou, na manhã desta segunda-feira (2).

Vidigal conduzia um Corolla prata no sentido Vitória-Minas Gerais, quando perdeu o controle em uma curva para a esquerda no km 18 da BR-262, segundo os bombeiros. Ele saiu da pista e atingiu árvores que estavam às margens da rodovia. Com ele, estava o assessor parlamentar Sirlande Teixeira. Eles seguiam para Brasília, numa viagem de cerca de 14 horas.

A assessoria do deputado informou que Sergio Vidigal ficou preso às ferragens e foi levado para o Hospital César Leite, em Manhuaçu. Já Sirlande está bem e estável.

A previsão da família é que o deputado seja transferido, de helicóptero, para um hospital na Grande Vitória, na manhã ou início da tarde desta segunda-feira.

“Estamos com fé que vai dar tudo certo. Eu e minha mãe estamos aqui, agradecemos o apoio e as orações pelo meu pai”, falou o filho de Vidigal.

COMPARTILHAR