Desabafo: Gostaria de dizer como meu amigo diz, VIVA MANTENA, mas não posso…

A professora Gildete Pereira Carneiro fez um desabafo ao Prefeito João Rufino  pelas Redes Sociais  no aniversário de 75 anos de emancipação política administrativa de Mantena “A cidade esta no mês de aniversário e ai Sr. Prefeito? Gostaria de dizer como meu amigo diz: VIVA MANTENA, mas não posso. 

Mantena comemorou neste 13 de Junho 75 anos de emancipação política administrativa e um post chamou a atenção pelas Redes Sociais, trata-se de um desabafo da Professora Gildete Pereira Carneiro, uma das mulheres que mais lutaram pelo  desenvolvimento e urbanização do Bairro Santos Prates I em Mantena, cuidando e zelando pelo bairro, plantando árvores e flores, fazendo promoções de festas para obtenção de rendas para melhoramento do bairro e  atuando como Presidente da Associação,  toda sua  luta   durante muitos anos  foi   premiada e com todos os   méritos da professora que  requeria  sempre  de todas as gestões que passaram pelo  Município  a construção de uma praça com jardim e parque para as crianças  conseguindo o seu objetivo  com  a efetivação da  Praça  Antônio José Carneiro (nome do seu esposo) que foi construída na Gestão do ex-Prefeito Dr. Wanderson Coelho. 

Continua depois da publicidade

A professora Gildete Pereira Carneiro deixou uma mensagem especial ao Prefeito João Rufino no aniversário de 75 de Mantena – Foto: Redes Sociais/Facebook

Diante da postura de vida e de trabalho pelo crescimento e desenvolvimento do Município no decorrer dos anos,  como professora, educadora e cidadã   e diante de todo o amor por Mantena, Gildete Pereira Carneiro se capacita para no aniversário de  75 anos de emancipação política  de  Mantena deixar uma mensagem ao Prefeito João Rufino sobre a Praça do Bairro de Vila Nova  que  continua sem inauguração  e nunca sai do papel “Caminhando pela Vila Nova fiquei impressionada  com o desleixo daquele local, antes tão bonito e florido e hoje só lixo e sujeira” relatando. 

 

Professora Gildete “Caminhando pela Vila Nova fiquei impressionada  com o desleixo daquele local, antes tão bonito e florido e hoje só lixo e sujeira” Foto: Maikon Silva(Gazeta do Norte)

Veja mais 

Secretários e familiares inauguram a Praça Antônio José Carneiro em Mantena

 

 

 

COMPARTILHAR