Destaque no handebol  mantenense adolescente é selecionado pelo Colégio Castro Alves  em Cariacica-ES

Luan de Oliveira que estudava na Escola Estadual Zilda Pinheiro da Silva em Mantena e atuava no HandMinas,   ganhou auxilio moradia, bolsa de estudos e treinamento de alto nível e vai defender  uma das principais equipes de handebol escolar  do país.

Michel Medeiro que vem preparando  Luan há  aproximadamente dois  anos “o atleta demonstra grande potencial  e muitas qualidades”  – Foto: Divulgação/HandMinas

Ainda muito jovem, o  adolescente Luan de Oliveira tem idade para atuar como infantil até 2019  e desponta como  uma grande promessa  agora  atuando pelo Colégio Castro Alves  em Cariacica. Ele é  filho da conhecida Zete e iniciou sua carreira esportiva no projeto Social HandMinas de Mantena  aos nove anos, e hoje  aos treze  anos vai representar uma das maiores e melhores equipe de handebol escolar do pais.  

Segundo o  técnico  Michel Medeiro que vem preparando  Luan há  aproximadamente dois  anos  “o atleta demonstra grande potencial  e muitas qualidades”  “Sem duvidas   é grande  oportunidade dada ao mantenense que tenho certeza esta sendo agarrada com unhas e dentes. Ele é muito  dedicado ao esporte e alimenta um sonho de  um dia chegar até a Seleção Brasileira principal, hoje tem parte do seu sonho realizado, depois  de um treino realizado em Cariacica-ES   garantiu a vaga na equipe do Colégio Castro Alves, que é comandada pelo técnico Eduardo Palaoro” informou o técnico que faz um grande trabalho a frente do HandMinas em Mantena. 

Veja fotos divulgadas pela assessoria da equipe HandMinas de Mantena. 

Veja mais 

Técnico Michel Medeiros  destaca a atuação dos mantenenses no Atibaia Handebol Cup 2018

COMPARTILHAR