Dia das mães: Grupo Faustino é sucesso com o novo jeito de fazer rádio em Barra de São Francisco e região

O grande sucesso do Grupo Faustino  aconteceu desde que o jovem empresário e radialista Filipe Faustino assumiu o comando das rádios  Clube FM e  Barra FM  quando começou um trabalho diferenciado  e conseguiu impactar a população   implantando uma rádio  aberta e completa, mais próxima do povo e do comércio investindo nos melhores profissionais da região.

A equipe mais querida e competente de locutores e repórteres da Clube FM, 103,9 de Barra de São Francisco, tomou conta das ruas no centro da cidade e na feira, no Bairro Irmãos Fernandes, e atraiu centenas de pessoas Fotos: Gazeta do Norte 

O Dia das Mães  neste domingo (13), começou  para as emissoras do Grupo Faustino de Comunicações muito antes  com sua equipe  comercial visitando o comércio de Barra de São Francisco  oferecendo uma parceria forte  de divulgação que culminou com  a presença de seus profissionais  neste sábado(12) véspera do feriado mais esperado do ano  para o fechamento das campanhas e sorteio de diversos brindes para população que lotou o centro da cidade de Barra de São Francisco, ES.

O sucesso que vem  sendo  uma marca do Grupo Faustino,  alcançando a liderança  na área de comunicação  e obtendo  respaldo e retorno  de suas   propostas e campanhas realizadas,   acontecem  desde que o jovem  empresário  e radialista  Filipe Faustino assumiu o comando das emissoras se repetindo   neste  sábado (12), véspera do dia das mães, quando  a popularidade e   a competência  dos profissionais e  o trabalho especial realizado pelas Rádios Clube FM e Barra FM foram evidenciados   com a presença de um grande público que compareceu aos sorteios  de prêmios   com a  transmissão  e participação  ao vivo  com as emoções sendo compartilhadas pelos ouvintes.  

Durante a permanência da emissora nas ruas e feira da cidade com seus profissionais comunicadores, várias pessoas, principalmente as mães ganharam rosas em comemoração ao dia das mães. Denominada de “Blitz”, nas ruas de Barra de São Francisco, a emissora distribuiu cerca de 1.350 rosas nas ruas e na feira, além de vários prêmios.

Foram  sorteados  uma TV de 32 polegadas, ventilador, vasilhas, brinquedos, entre outros prêmios. Foi uma “loucura” a presença da emissora nas ruas de Barra de São Francisco. As emissoras   Clube FM e Barra FM   vem  crescendo a cada dia e hoje  são líderes    de  audiência em todos os horários.

Fotos/fonte: Gazeta do Norte

 

COMPARTILHAR