Dois homens presos e um adolescente apreendido com drogas no “Canto da Horta”em Galiléia

CLASSIFICADOS MANTENA ONLINE
ANUNCIOU – VENDEU

Os policiais do 3º Pelotão da 18ª Cia. PM de Galiléia,  Sargentos Robson, Dolabela e Ronildo  juntamente com  o Cabo Daniel  fizeram uma operação especial   e passaram a observar  uma residência abandonada denominada “Canto da Horta” onde os três elementos estavam  comercializando drogas. 

A PM fechou o cerco e prendeu dois homens e apreendeu um adolescente acusados de trafico de drogas – Foto: Divulgação/PM

Continua depois da publicidade

Militares receberam informações dando conta de que alguns indivíduos estariam realizando a venda de drogas em uma residência abandonada na localidade denominada “Canto da Horta”.

Os policiais montaram operação e passaram a observar a aludida residência, sendo que ao efetuarem abordagem ao local encontraram três pessoas em seu interior, sendo que uma destas empreendeu fuga, sendo abordado por equipes que estavam nos fundos da residência.

Durante a realização de buscas foi localizado em poder de um dos suspeitos uma bucha de maconha, bem como um invólucro contendo outras dezessete buchas, as quais estavam escondidas no forno de um fogão.

Prisões/Apreensões

2 (dois) autores maiores de idade;
1 (um) autor menor;
18 (dezoito) buchas de maconha;
R$ 15,00 reais

Fonte/foto: Assessoria PM/Mantena

COMPARTILHAR