Dois homens são presos acusados de matar e ocultar cadáver em Itabirinha

O Site das letrinhas azuis, anunciou , vendeu

Dois homens foram  presos acusados de assassinar e enterrar uma mulher em cova rasa no quintal de uma  residência  em Itabirinha. Um dos autores estava em condicional (crime de homicídio contra um ex-patrão ) ,  o outro também tem passagens pela polícia, sendo que  os dois confessaram o crime e foram presos em flagrante.

O corpo de Poliana Ferreira, 31, foi encontrado em uma cova rasa no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Itabirinha – Fotos: Redes Sociais

Continua depois da publicidade

A dona de casa, foi agredida e assassinada por dois homens  na madrugada  de domingo para  segunda, (3),  o crime aconteceu  quando a mulher estava aparentemente embriagada  e um dos motivos foram desavenças e brigas com um dos envolvidos no crime. Em resposta rápida da Policia Militar prendeu um dos participantes  em Itabirinha e o outro na cidade vizinha de Nova Belém, os dois homens já tinham passagem pela polícia e confessaram o assassinato.  

O crime mexeu com os moradores de Itabirinha na manhã desta segunda feira, (3),  segunda informações,   a mulher   que era moradora do Bairro Nossa Senhora Aparecida   era  usuária de drogas e   foi morta a pauladas, o corpo   estava enterrado no quintal de  uma residência em uma cova rasa,o crime pode ter sido  realizado por vingança já que um dos acusados teria sido agredido com “um tapa na cara” e prometeu vingança. A  mulher  havia deixado a sua residência  para beber  com os amigos e não voltou para casa, o companheiro então sentindo sua falta  foi procurar no local onde estavam bebendo e foi impedido de adentrar, ele estranhou o fato  e  acabou  acionando  a Polícia Militar que   começou as diligências  conseguindo localizar a vítima e prender os dois homens  que foram presos  acusados  de  assassinato e ocultação de cadáver.