Dr. Wanderson cumpre promessa e começa a reforma do campo de futebol do Distrito de Santa Rita em Mantena

O Prefeito Municipal, Dr. Wanderson Coelho, esteve  no distrito de Santa Rita na tarde desta quinta feira, (01/10), quando começaram os trabalhos  na reforma do campo de futebol, um dos anseios do amigo Vilaça e  uma  promessa  feita  para  população  de Santa Rita. A Vereadora Maria do Moreno também esteve presente.

cats

Um novo tempo no esporte e no futebol de Santa Rita  começou a  acontecer a partir desta quinta feira, (01/10), com a reforma do campo de futebol   o prefeito  atende a  um anseio de toda uma vida da população local que gosta do esporte e é amante do futebol “ Estou feliz de poder começar a reforma do  campo de Santa Rita, o campo  será aumentado em 10 metros no comprimento e 05 metros de largura, será feito um trabalho de nova plantação de gramas e estará recebendo alambrados, devido ao local  do campo ser no alto a bola sempre caí na hora do jogo e atrasava as partidas de futebol, os alambrados vai ajudar o jogo a fluir mais rápido dando também segurança aos atletas, sempre  fui muito bem recebido pelos amigos e pela população de Santa Rita, este era um anseio do amigo Villaça e de toda população,  estamos cumprindo o que foi prometido por mim quando em campanha aqui, mas, temos mais realizações para o distrito e com o tempo vamos realiza-las”, disse o prefeito.

O Secretário Municipal  de Esporte de Mantena,  Reginaldo Monteiro (Ceará) juntamente com o Secretário de Obras, Wagner Nicoline e de Transporte  Zaque Maximiano também estiveram presentes  em Santa Rita. Um dos amantes do futebol, o incansável  Viquinho  abraçou o prefeito Dr. Wanderson Coelho e agradeceu  pela conquista.

A Vereadora Maria do Moreno  que também atende a comunidade local esteve presente  em Santa Rita “Este é um sonho dos desportistas de Santa Rita,  eu estou muito feliz porque o doutor  tem nos atendido nas reivindicações e nos ajudado a trabalhar em prol do distrito que foi esquecido totalmente nas outras administração,  nossas estradas estão patroladas e temos cuidado com o carinho deste povo”, finalizou a vereadora.  

COMPARTILHAR