Educação de luto faleceu o  Professor Jaire Isidoro Correia em Mantena

A família deve informar  o local do velório e o horário de sepultamento. O Jornalismo Mantena Online deixa uma palavra de conforto aos familiares, que o Espirito Santo possa consolar os corações enlutados.

Educação de luto, Jaire Isidoro Correia deixou um legado de amor a escola e a educação em Mantena

Jaire Isidoro Correia começou dando aulas de Matemática e militando no PMDB quando foi companheiro do ex-Prefeito Waldir Pereira da Silva, mas seu destaque foi mesmo com Diretor da Escola Estadual Zilda Pinheiro da Silva. Muito contestado por alguns pelo seu  jeito de comandar e decidir assuntos polêmicos na escola, Jaire Isidoro deixou muito amigos e marcou época na educação em Mantena.

Seu falecimento deixa uma lacuna na educação do Município, sua dedicação fazia da escola sua segunda casa e buscava sempre atuar privilegiando alunos e professores. Infelizmente a notícia de sua morte nesta segunda feira, (27/11), deixou triste   familiares, amigos e companheiros de trabalho, seu legado jamais será esquecido, marcou sua época com dedicação e amor a escola e a educação.     

Jaire Isidoro Correia não estava bem de saúde e fazia tratamento  já há alguns dias, infelizmente não resistiu e veio a falecer deixando para todos um exemplo de professor e diretor dedicado  que fará muito falta a educação de Mantena que se encontra de luto.

COMPARTILHAR