Empresário radialista participa do maior  show de mídia, entretenimento e tecnologia do mundo  em Las Vegas, Nevada

Buscando    crescimento profissional   na área de comunicação, o  jovem empresário  Filipe Faustino  (representando o Grupo Faustino)  embarcou para Las Vegas , em Nevada nos Estados Unidos, onde participa  da NAB Show, uma feira anual produzida pela National Association of Broadcasters. NAB show é o maior show de mídia, entretenimento e tecnologia do mundo.

 

o jovem empresário Filipe Faustino (Grupo Faustino) embarcou para Las Vegas , em Nevada nos Estados Unidos, onde participa da NAB Show, o maior show de mídia, entretenimento e tecnologia do mundo.

A SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão) organiza anualmente a participação oficial da delegação brasileira no NAB Show, em parceria com o Consulado dos Estados Unidos em São Paulo.

Os participantes da delegação brasileira têm acesso e apoio durante o evento, incluindo uma sala com computadores, internet, café, água e mesas de reunião. Além desta sala, um representante do Departamento de Comércio dos Estados Unidos está disponível para ajudar a identificar oportunidades e produtos de interesse e auxiliar na realização de reuniões exclusivas com expositores.

NAB Show

NAB Show é uma feira anual produzida pela National Association of Broadcasters. Acontece em abril e é realizado desde 1991  no Las Vegas Convention Center em Las Vegas, Nevada.  O slogan do programa é “Onde o conteúdo vem à vida”.

 NAB show é o maior show de mídia, entretenimento e tecnologia. A NAB mostra capas: transmissão de TV, rádio, produção, pós-produção, notícias, streaming, TV a cabo, TV por satélite, restauração de filmes, armazenamento de dados, gerenciamento de dados, previsão do tempo, TV industrial, FX, CGI, mídia conectada, segurança cibernética e Mais.

A NAB teve 103.000 participantes de 161 países e mais de 1.806 expositores em 2016. Há também expositores em hotéis de Las Vegas que não foram contados nos expositores oficiais do centro de convenções.

Além dos estandes dos expositores, há “palestras, painéis de discussão e workshops.   Antes de 1991, o show mudou para várias cidades: Washington DC, Chicago, Nova York. , Atlantic City, Dallas, Cleveland, Cincinnati, Los Angeles, Houston, São Francisco, St. Louis, White Sulphur Springs, W. Va., E uma vez em West Barden, Ind.

Fonte/fotos: Assessoria de Imprensa Grupo Faustino de Comunicações

COMPARTILHAR