Fim  dos tempos: Filho mata pai com facada no distrito de Ariranha de Mantena

Lucas 12/53 –  “Estarão divididos pai contra filho e filho contra pai, mãe contra filha e filha contra mãe, sogra contra nora e nora contra sogra”.

A notícia é triste e abalou o pequeno distrito de Ariranha, onde o filho de 19 anos, Luan Patrick de Lanes matou o próprio pai Silvani Cristino de Souza- Foto: Informe Leste 

O  filho chegou recentemente  da capital Belo Horizonte e teve um desentendimento com  seu  pai nesta segunda feira, (12),   quando  desferiu  uma facada  fatal  acertando a vítima    no pescoço.   O próprio filho ligou para a Polícia Militar informando  sobre o crime. Ele foi preso e encaminhando para a Delegacia de Polícia Civil de Mantena.

Fim dos tempos

A notícia é triste e abalou o pequeno distrito de Ariranha, onde o filho de  19 anos, Luan Patrick de Lanes,  matou o próprio pai Silvani Cristino de Souza, 54, com uma facada no pescoço,  é extremamente difícil aceitar a maldade  no coração de uma pessoa tão jovem, e ainda imaginar que podemos estar próximos de crianças,  adolescentes e jovens  com traços monstruosos em suas mentes.  Juventude  que não se importa  com o sofrimento e a dor que causam. Mentem, manipulam, maltratam e até matam.

“Porque o filho despreza ao pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra, os inimigos do homem são os da sua própria casa.” (Miquéias 7:6)

“A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência.”(Gênesis 6:11).

Fonte/foto: Informe Leste/Mantena

COMPARTILHAR