Forte esquema de segurança no julgamento dos dois homens acusados de matar Waltinho Fotógrafo em Itabirinha 

O site das letrinhas azuis, anunciou , vendeu

O Fórum da Comarca  recebe  forte esquema de segurança  na manhã desta quinta feira, (29),  com pelo menos  dez agentes de escolta com  detector de metais,    para o julgamento de Presley Ferreira de Souza e Gildo Pinheiro  Souza,   acusados  pela morte de Waltinho Fotógrafo ocorrida no ano de 2017,  e de também  fazerem parte de um grupo de extermínio em Itabirinha e região.  

O Fórum da Comarca  recebe  forte esquema de segurança  na manhã desta quinta feira, (29),  com pelo menos  dez agentes de escolta com  detector de metais – Foto: Reginaldo Monteiro Ceará

Continua depois da publicidade

Veja mais 

http://mantenaonline.com.br/policia-monta-cerco-e-consegue-capturar-foragido-da-justica-em-itabirinha/

De acordo com informações pela Polícia Militar, Presley Ferreira de Souza, conhecido como Leley, foi preso acusado de envolvimento no homicídio de Waltinho Fotógrafo ocorrido no ano de 2017 e também por  tráfico de drogas  em Itabirinha. No ato de sua prisão foi encontrado no seu  automóvel  um tablete de maconha de tamanho considerável e mais dois cigarros com o mesmo produto. No porta documento do autor havia R$ 3.014,00 em notas de real. O autor no momento da abordagem, estava na companhia da menor I. L. R., de 17 anos de idade, a qual foi entregue aos conselheiros tutelares de Itabirinha.

O advogado de defesa dos acusados é o mantenense Rondinelle Teodoro Maulaz.