Futebol  mantenense  de luto faleceu o ex-zagueiro Monkey em Governador Valadares

Vítima de infarto, Matusalem Machado de Oliveira, 63,  o conhecido Monkey ,  era casado com Carla Machado Sales,  deixando  de luto  os filhos  Tamara, Derick e Delber e os netos Isaque e Efraim, a nora Rhayane e o genro Moghan. O velório  será na Igreja Cristã Maranata da Rua 13 de Maio, em frente ao Sesi de  Governador Valadares a partir das 11 horas da manhã desta sexta feira(27).

Monkey (primeiro em pé), atuando pelo Volante Esporte Clube no Estádio Municipal Rafael de Carvalho, no jogo em homenagem ao eterno craque Garrincha – Foto: Redes Sociais

O Jornalismo Mantena Online recebeu a informação que nesta madrugada de sexta-feira, (27), as duas horas, o ex-zagueiro Monkey que defendeu as cores do Volante E. Clube sofreu um ataque cardíaco  passou mal  não resistindo  vindo a óbito  em Governador Valadares-MG.

Monkey (e) em foto recente com familiares – Foto: cedida pela família

Apesar da sua grande estatura ele era diferenciado na arte de jogar futebol o que o fez literalmente  um dos maiores zagueiros de todos os tempos atuando pela equipe Grená, Monkey com sua vasta cabeleira  era um xerife na zaga,  um exímio cobrador de faltas e tinha uma grande habilidade para sair jogando sempre com passes precisos e perfeitos.  Depois de muitos anos  atuando pelo Volante Esporte Clube ele se mudou para Governador Valadares encerrando sua carreira de jogador de futebol em Mantena.

 

 

COMPARTILHAR