Grave acidente entre cinco veículos deixa ao menos quatro mortos na BR-251, no Norte de Minas

Ocorrência foi por volta das 5h deste sábado, tendo envolvido um automóvel, uma carreta, duas vans e um micro-ônibus. Ao todo, foram 34 vítimas. Além dos quatro mortos, seis pessoas foram socorridas em estado grave, quatro em estado intermediário, 18 em condições de caminhar e duas ficaram presas às ferragens.


 

(foto: Patio/guincho Francisco Sá – Credenciado PRF)

Um acidente envolvendo cinco veículos na BR-251, no Norte de Minas, causou ao menos quatro mortes. A batida foi perto de Bocaina, no município de Grão Mogol e ocorreu por volta das 5h deste sábado, segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi entre um automóvel, uma carreta, duas vans e um micro-ônibus. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal estão no local. Ao todo, foram 34 vítimas. Além dos quatro mortos, seis pessoas foram socorridas em estado grave, quatro em estado intermediário, 18 em condições de caminhar e duas ficaram presas às ferragens.

O atendimento às vítimas envolveu três viaturas dos Bombeiros, 23 do Samu e quatro da Polícia do Militar, incluindo uma aeronave. As vítimas estão sendo levadas para hospitais em Montes Claros.

Aguarde mais informações.

 

COMPARTILHAR