Homem é preso  com drogas e disse que comprou no Bairro dos Operários em Mantena

O fato aconteceu nesta terça feira, (13/02), por volta das 16 horas, durante uma operação Batida Policial  em repreensão e combate às drogas realizada pela 8ª Cia Independente de Mantena. Ao ser abordado o acusado  Jean C.C. de apenas 21 anos relatou que teria comprado a droga, 24 pedras de crack, no Morro dos Operários pelo valor de 200 reais. 

O jovem confessou que pegou as 24 pedras de crack no Bairro dos Operários em Mantena – Foto/Divulgação/PM/Mantena 

Pilotando uma moto em alta velocidade,  Jean C.C., 21, foi  abordado  pelos  policiais da 8ª Cia. Independente   comandados pela Major Carla  durante uma operação Batida Policial  em repreensão e combate às drogas quando ficou constatado que o condutor não possuía CNH – Carteira Nacional de Habilitação e que os documentos da moto estão atrasados, na sequencia  os policiais  encontraram  amarrado  no guidom  da moto  e acoplado  em uma sacola plástica 24 pedras de crack já embaladas em papel alumínio e prontas para o comércio.

Ao autor foi dado voz de prisão em flagrante e encaminhado juntamente com a droga apreendida  à Delegacia de Plantão da Polícia Civil  de Governador Valadares, a motocicleta foi apreendida  e posteriormente recolhida   ao pátio de polícia em Mantena  ficando sob responsabilidade da autoridade competente.

Fonte/fotos: PM/Mantena