Homem é surpreendido e assassinado na  madrugada deste sábado (2) em Mantena

A vítima Fernando Martins da Rocha  foi liberado há pouco tempo do presídio  no Estado do Espírito Santo. No momento do crime ele estava acompanhado da esposa e duas conhecidas. A Polícia Militar continua  com  rastreamento com o intuito de identificar a autoria do delito. Informações podem ser repassadas através do 181, 190 ou 3241-1465.

Fernando  Martins da Rocha, 31 anos,  havia sido liberado há pouco tempo do presídio – Foto: Redes Sociais/Informe Leste

Na  madrugada  deste sábado, (2),   por volta de 04 horas,  a vítima Fernando  Martins da Rocha, 31 anos,  que  havia sido liberado há pouco tempo do presídio onde cumpria pena por homicídio no Estado do Espírito Santo, saia  do Bar Fora de Área, juntamente  com sua esposa e com duas conhecidas, quando  próximo à estrada Mantena / Mantenópolis foram abordados  e surpreendidos  por um individuo pedindo  carona  sendo    alvejados por  disparos de armas de fogo.

O autor  desconhecido e que se encontra foragido efetuou  os  quatro disparos  da janela do veículo  quando colocou a arma de fogo   dentro do carro  sendo que um dos tiros  disparados acertou o olho direito de  Fernando Martins  da Rocha  que estava se deslocando no banco do carona de seu veículo , ele ainda chegou  a ser  socorrido com vida ao Pronto Atendimento de Mantena, porém  não resistiu vindo a óbito.  As outras três pessoas que estavam no veículo não  foram atingidas e saíram sem lesões  ou ferimentos.

Fonte: Assessoria de Imprensa  PM/Mantena

COMPARTILHAR