
Ivanir Cesar Alves não resistiu aos ferimentos causados pelos cinco disparos efetuados por Wencelau em Distrito de Ariranha e veio a óbito logo depois da intervenção cirúrgica realizada no Hospital São Vicente de Paula.
As últimas informações obtidas pelo Jornalismo Mantena Online não eram boas, a intervenção cirúrgica realizada pelo médico que operou Ivanir Cesar Alves havia confirmado que 3 disparos atingiram a vitima, 2 disparos no abdômen e 01 disparo de raspão na cabeça e que estavam tentando controlar a hemorragia no abdômen, porém, na manha deste domingo fomos informados que a vitima não resistiu e veio a óbito depois da intervenção cirúrgica. O corpo estava sendo liberado para sepultamento.
Veja mais>>>>>http://mantenaonline.com.br/briga-em-cavalgada-termina-em-tentativa-de-homicidio-em-distrito-de-ariranha-de-mantena/
De acordo com depoimentos ocorreu uma briga na Fazenda do Marcos Toledo localizada em Ariranha, onde estava sendo realizada uma cavalgada de confraternização e que a confusão começou com o primo do autor (Ulises) e da vítima (Gustavo e Gleyton). Depois da briga na Cavalgada, já dentro do Distrito, defronte ao campo de futebol onde Gustavo estava com o pai Ivanir, chegou Venceslau e Ulisses no Amarock. Venceslau encontrou com o pai de Gustavo, Sr. Ivanir e após a conversa ao lado da porta do Amarox, ocorreram os disparos. Wenceslau é muito conhecido no distrito e também no Município de Mantena, é comerciante, vaqueiro e também atleta de futebol (desportista). Wenceslau não foi preso e continua foragido, ele é descentemente do falecido Sr. Lala.