Investigações continuam sobre acidente por atropelamento com morte de uma senhora em Mantena

O inquérito sobre a  morte de Dona Lindaura, 70,  que voltava caminhando  da Igreja a qual congregava  e estaria atravessando a  Avenida  Antonio Firmino quando foi colhida por uma moto  ainda não foi concluído e as investigações estão em andamento conforme relato do   Delegado de Polícia Civil, Dr. Iure Mota, segundo ele,   ao final do inquérito  será emitida  uma nota por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil de Mantena.

O Delegado Dr. Iure Mota informou que as investigações continuam e que o inquérito ainda não foi concluído, que ao final será emitida uma nota pela assessoria da Polícia Civil de Mantena – Foto: Rogério Augusto 

Continua depois da publicidade

Nesta segunda feira, (21), o  Jornalismo Mantena online recebeu a informação através do Delegado de Polícia Civil  de que o inquérito sobre o acidente  ainda não havia sido concluído e que as investigações estão em andamento e que ao final do inquérito  será emitida  uma nota por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil de Mantena.

Depois de 20 vinte dias em que o Delegado de Polícia Civil havia  declarado ao Jornalismo Mantena Online que  daria uma resposta rápida sobre o atropelamento  seguido de morte  de uma senhora na Avenida Antônio Firmino por parte de um motociclista, um  acontecimento que chocou a cidade de Mantena, os familiares e amigos  continuam esperando a resposta, um dos familiares disse acreditar “na justiça divina e também nos trabalhos da Polícia Civil e da justiça terrena”,  relatando que vem acompanhado o caso. 

Veja mais 

Delegado garante que vai dar uma resposta  rápida sobre acidente  com morte em Mantena

 

COMPARTILHAR