Loucura? Espírito Santo revela e homem faz cultos  na pedra da mata do Bairro Santo Antônio em Mantena, veja o vídeo

As coisas do Senhor são mesmo inexplicáveis e para muitos consideradas loucuras, mas, como explicar Deus ouvir ao mesmo tempo cada um de nós, ou explicar o mistério do Espirito Santo, quem tentar compreender morre sem compreender já diz a música do Pastor e cantor Samuel Mariano. 

Igreja da qual o irmão congrega participa e também apoia e incentiva o trabalho, outros membros da igreja também participam com destaque para o varão Neilson que sempre se dispõem em fazer a obra de Deus – Fotos: Divulgação/Redes Sociais 

Em  depoimento ao Jornalismo Mantena Online,  Welerson Brier Vieira  relatou que mora em frente a pedra da mata do bairro e todas as vezes que acordava pela manhã o Espírito Santo de Deus o tocava e ele se via lá em cima  da pedra pregando com um caixa de som, só que ele  não tinha caixa e nem microfone para realizar o que Deus havia lhe mostrado através do Espírito Santo.  Os dias foram se passando e o mesmo Espírito Santo o levou até a loja e  pela fé ele comprou a caixa de som mesmo sem ter condições financeiras para  adquirir, porém, Deus vem provendo  e os pagamentos mensais estão sendo realizados. “Quando Deus fala e manda fazer Ele garante,  Ele falou que ia me  dar a caixa para realizar a sua vontade  e  até hoje eu não paguei nenhuma prestação do meu bolso  e já efetuamos o pagamento  de  quatro prestações”. 

O agir de Deus 

 “Eu comprei a caixa e coloquei um enxadão nas costas e fui subindo com esta caixa quando o Espírito Santo de Deus  me levou no meio de um mato muito alto e me mandou cavar naquele lugar então eu fui cavando e limpando e fiz um terreiro pequeno ao lado desta pedra e o Espirito Santo confirmou que eu ia pregar ali e que Ele iria me levar ali todas as tardes de  sábados  as 15 horas  para que eu estivesse pregando a Palavra de Deus, eu não entendia o porque, porém o Espirito Santo de Deus me disse que havia  muitas  pessoas  sedentas  ali que precisavam ouvir a Palavra do Senhor, pessoas que não tinha coragem de se disposição para sair de suas casas e irem até uma igreja, Deus ainda me dizia que através desta pregação Ele iria conduzir a voz que sairia de minha boca através daquela caixa e levar até as pessoas  e que uma grande obra estaria sendo realizada abençoando muitas pessoas  e que iria repreender muitos males através da minha vida  naquele morro, eu então ouvi a voz de Deus e me dispus para honra e a glória de Deus”, relatou.

O toque do Espírito Santo despertou  Welerson Brier Vieira  e ele ouviu e atendeu a voz de Deus – Foto: Divulgação/Redes Sociais 

Welerson  Brier Vieira conta com apoio da esposa Geisiane Pires e da filha Eloá Vitória Pires Brier  que  são levitas do Senhor, além delas, a pastora Laura  da Igreja Pentecostal Ministério AGAPE (Varanda de fogo)  no Bairro Santo Antônio, ao lado da APAE,   igreja da   qual o irmão congrega participa, também apoia e incentiva o trabalho, outros membros da igreja  participam com destaque para  o varão Neilson que  sempre se  dispõem em fazer a obra de Deus.

Continua depois da publicidade

Loucura?

As coisas do Senhor são mesmo inexplicáveis e para muitos consideradas loucura, mas, como explicar Deus ouvir ao mesmo tempo cada um de nós, ou explicar o mistério do Espirito Santo, quem tentar compreender morre sem compreender já diz a música do Pastor Samuel Mariano. 

Em Coríntios 1: 18-21 a Palavra do Senhor  diz:

Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus.

Pois está escrito: “Destruirei a sabedoria dos sábios e rejeitarei a inteligência dos inteligentes”.

Onde está o sábio? Onde está o erudito? Onde está o questionador desta era? Acaso não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?

Visto que, na sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por meio da sabedoria humana, agradou a Deus salvar aqueles que creem  por meio da loucura da pregação.

COMPARTILHAR