Mantena Online pressiona e vereador faz indicação do Plano de Cargo e Salários dos servidores municipais  em Mantena

O Jornalismo requereu   ainda em ofício  ao   Prefeito João Rufino  quanto foi pago de gratificação   ao Vereador Genivaldo Assis  nestes um ano e quatro meses  de mandato, o que se sabe é que o vereador  além de receber os seus  salários como servidor público municipal ainda recebe o salário de vereador pela Câmara Municipal, e pasmem,  existe a denúncia de que ainda recebe  gratificação  100% por cento em cima do salário, se comprovado o fato pode até ser  legal, mas, no mínimo  é imoral.

Existe a denúncia de que  o Vereador recebe do legislativo e como servidor público e  ainda recebe gratificação de 100% por cento em cima do salário – Foto: Rogério Augusto 

Antes tarde do que nunca, na reunião da Câmara Municipal  de Mantena  desta sexta feira, (27), o Vereador Genivaldo Assis depois de ser pressionado  por ter se calado  diante da promessa eleitoreira  feita aos servidores públicos municipais  finalmente  apresentou  uma   indicação  requerendo do Prefeito João Rufino a apresentação do Projeto de Cargos e Salários   e sua possível aprovação.

Continua depois da publicidade

Mas, qual seria o motivo do Vereador ter se calado até agora, um ano e quatro meses depois de eleito e diga-se de passagem com votação maciça  dos servidores públicos municipais, o que aconteceu para que o vereador se esquecesse tão repentinamente  das promessas eleitoreiras  que foram a base principal de sua eleição e sua presença no legislativo municipal? O que aconteceu com aquele candidato a vereador que bramava com todas as forças  contra a administração do ex-prefeito Dr. Wanderson Coelho buscando fatos e criticando com veemência, será que todos os problemas  se acabaram de uma hora para outra?

Na Câmara Municipal  o posicionamento do Vereador Genivaldo Assis é de total apoio  a administração municipal, “quietinho no seu canto” ele se viu beneficiado com  a presença  do  parente  Dr. Jânio Assis  que havia sido nomeado Secretario Municipal de Saúde e com um atendimento Vip nos seus pedidos de exames  e remédios, e agora com a dispensa do secretário parente  qual será a postura do vereador?

Veja a cobrança do Site Mantena Online 

Vereador que foi eleito fazendo promessas para os servidores municipais  se cala em Mantena

Continua depois da publicidade

Alguns servidores que vem acompanhando a história que vem sendo escrita pelo Vereador Genivaldo Assis   no legislativo   estão analisando  as dificuldades em  se apresentar  o Projeto de Planos e Salários dos servidores municipais, na verdade   todos sabem ser   uma reivindicação muito difícil de ser atendida  e que  somente a indicação não  será  suficiente para alcançar  a realização por parte da administração municipal. 

Os servidores esperam  e sabem que será    preciso o empenho total e a busca intensiva  para que  este Projeto possa acontecer de verdade e  comentam pelos bastidores  que  uma simples indicação sem acompanhamento e  empenho do vereador na causa será como se não tivesse  apresentado nada.  Os servidores  querem que o vereador   use  o seu cargo para pressionar o prefeito  requerendo  reuniões com os representantes dos servidores e não para benefícios próprios.

NOTA DA REDAÇÃO

O Jornalismo Mantena online  faz um desafio ao vereador Genivaldo Assis para publicar  todas as gratificações recebidas  no cargo de servidor público nestes um ano e quatro meses de mandato do Prefeito João Rufino,  sabemos que o fato é permitido, é legal,  porém, no mínimo pode ser considerado imoral.

COMPARTILHAR