Alívio: Mantenense com suspeita de dengue hemorrágica tem melhoras informa sogra

Na manhã desta  quinta feira, (24),  a  sogra do mantenense  Fernando Romano, que foi internado  com suspeita de dengue hemorrágica  e  assustou a todos amigos e familiares,     Vera Lucia Valadão,  publicou  na  sua pagina de face book para  tranquilizar  a todos e  repassar as últimas notícias.

Segundo a sogra, Fernando Romano, não teve febre, esta conversando e se recupera no Pronto Socorro em Barra de São Francisco, ES

“Amigos e amigas do meu face. Venho aqui pra dar notícias do Fernando e dizer que ele tá bem e o que ele tá sentindo é dor de cabeça e nas articulações. Há suspeita de dengue hemorrágica, mas nada confirmado ainda. O que nos levou a ficar aflitos e aos médicos também são as plaquetas que abaixaram demais e então a imunidade fica muito baixa. Ele tá conversando normal e não teve febre nem uma vez. Esta no pronto socorro de Barra de São Francisco esperando chegar às plaquetas. Várias pessoas amigas se dispuseram a doar o sangue e se dirigiram a Colatina. Assim que tivermos uma noticia certa venho aqui informar. Obrigado a todos que se preocuparam e que Deus os abençoem”, finalizando”.

Veja mais 

SOLICITAÇÃO DE DOAÇÃO DE SANGUE – URGENTE

COMPARTILHAR