Menino de 12 anos morre após se afogar em praia de Guriri, ES

Outros dois casos de afogamento foram registrados na mesma praia, mas as pessoas foram resgatadas com vida. A informações são do Corpo de Bombeiros.

Por G1 ES

Ilha de Guriri – Foto: Internet

Um menino de 12 anos morreu afogado na praia de Guriri, em São Mateus, Norte do Espírito Santo, neste feriado de 12 de outubro. Outros dois casos de afogamento também foram registrados no mesmo local, mas as pessoas foram resgatadas com vida. As informações são do Corpo de Bombeiros.

O primeiro afogamento foi registrado logo no início da manhã, quando uma mulher precisou da ajuda de banhistas para sair do mar. Logo depois, um homem também se afogou e precisou ser resgatado.

No fim da manhã, um menino de 12 anos entrou no mar e também não conseguiu sair sozinho. De acordo com os bombeiros, banhistas que estavam na praia até tentaram resgatá-lo, mas não conseguiram.

Ele foi encontrado uma hora depois, do outro lado da praia, inconsciente e desmaiado. O menino chegou a ser levado para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, mas não resistiu. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

COMPARTILHAR