Moto e carro se chocam em cruzamento da Salustiano Sales com Getúlio Vargas em Mantena 

O site das letrinhas azuis, anunciou , vendeu

Acidente aconteceu no entardecer desta quinta feira, (22),  testemunhas disseram que o motorista do veículo se precipitou em tomar uma  ação de direção à direita ao invés de esperar a motociclista definir totalmente  sua passagem pela via preferencial. Até o momento em que o Jornalismo Mantena Online esteve  no local os envolvidos estavam esperando pelo policiamento. 

A motociclista relatou que teve sorte em não se machucar e que tomou um susto muito grande  com o acidente- Foto: Rogério Augustoc

Continua depois da publicidade

Uma veículo  se chocou com uma motociclista  no entardecer desta quinta feira, (22),  no cruzamento da Rua Vereador Salustiano Sales Xavier com a Avenida Getúlio Vargas, perto da Praça do Bairro Santos Prates II, em Mantena.   

Segundo a  motociclista Tamires Miranda, que trafegava pela Avenida Getúlio Vargas ,  o motorista do veículo  vinha  pela  Rua Salustiano Sales Xavier   e não parou na subida do morro,  entrando  sem olhar e não observando a  preferencial,  não   esperando  que ela concluísse a passagem pela Avenida   quando aconteceu o choque, muito nervosa ela disse que “deu muita sorte” e que tomou “um  susto  muito grande”, pois, o veículo  chegou a tocar  em suas pernas  que foi protegida pelo conhecido “mata-cachorro”.  A motocicleta teve alguns arranhões e o veículo embora   tivesse  a frente plástica arrancada  aparentemente não havia sofrido  maiores danos no motor. Ninguém se feriu no acidente.

Veja as fotos com Exclusividade Mantena Online