Motorista invade contramão, bate em motoqueiro e foge sem prestar socorro  em Mantena

O acidente deixa  uma advertência e um alerta do perigo da  esquina da Rua Santa Luzia  no centro  de Mantena  deixando mais uma vez  um alertar  os motoristas que trafegam pela cidade com maior frequência. As autoridades mais uma vez devem usar  as filmagens das câmeras instaladas no comércio para uma possível identificação do motorista que  fugiu sem prestar socorro.

O motorista do automóvel  fugiu do local em alta velocidade sem prestar socorro a vítima – Foto: Redes Sociais/Internet

Continua depois da publicidade

O acidente ocorreu na  manhã deste domingo, (01), por volta das 8 horas, na esquina da Rua Santa Luzia no centro, em Mantena. De acordo com testemunhas, o condutor da motocicleta  HRC- Honda Racing Placa OPV 1895/Mantena, estaria subindo no sentido Barra de São Francisco, ES, quando ao chegar na esquina da Rua Santa Luzia nas imediações  da antiga Casa de Saúde Mantena  foi atingido por um veículo identificado como uma pick-up da marca Mitsubishi que descia em alta velocidade sentido Governador Valadares  e invadiu a contra mão  atropelando o  motoqueiro causando o acidente.

Com o impacto, o motociclista sofreu várias escoriações, porém  sem  maior gravidade.  O motorista do automóvel  fugiu do local em alta velocidade sem prestar socorro a vítima.  

Publicidade