Mulher é morta a facadas em Varginha e companheiro é suspeito

Homem disse à polícia que atacou a mulher após discussão. Em 2016, ele já havia sido preso suspeito de matar um cunhado.

SKSander Kelsen/ TV Alterosa

Tainara foi atingida por três golpes de faca(foto: Reprodução da internet)

Uma mulher de 29 anos foi morta ness domingo no Bairro Parque Imperial 2, em Varginha, no Sul de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar (PM, ela foi identificada por Tainara Aparecida Ricardo. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, Cosmo Pereira Lima, de 32 anos. 

De acordo com informações de testemunhas, o casal teria brigado antes do crime.  Cosmo contou à polícia que após a discussão, pegou uma faca e golpeou a mulher. Ela teve pelo menos três perfurações pelo corpo. Ao chegar no local, a PM encontrou o homem com o próprio filho, uma criança de 1 ano e 6 meses.

Continua depois da publicidade

Cosmo já foi preso em maio de 2016. Na época, ele era suspeito de ter matado o próprio cunhado, marido da irmã. De acordo com as investigações, o corpo da vítima foi encontrado enterrado na região do parque São Francisco, em Varginha. Cosmo alegou legítima defesa e contou que estava arrependido. 

Veja a reportagem da TV Alterosa na época: 

    COMPARTILHAR