
O Campeonato Regional de Mantena que teria sequencia nesta terça feira com dois jogos valendo pelas semifinais da competição entre Inter-VG X Poranga de Barra de São Francisco, ES e Juventus de Central de Minas X Independente de Divino das Laranjeiras, equipes que haviam conquistados suas vagas dentro das “quatro linhas”, foi paralisado pelo recurso apresentado pela equipe do Operário de Mantena, confirmando matéria que já tinha sido veiculada em primeira mão pelo Jornalismo Mantena Online.
A Secretaria Municipal de Esporte de Mantena, através da Junta Disciplinar, agendou o julgamento para próxima quinta feira, (8), quando conheceremos de fato os classificados para sequencia do Regional.
Continua depois da publicidade

A equipe do Bairro dos Operários, através de seu advogado Dr. Anderson Ferreira da Silva, alega que no jogo em que foi derrotado e perdeu a classificação contra o Poranga, o jogador Matheus BobDy não teria apresentado o seu contrato averbado com reconhecimento de firma em cartório uma exigência do regulamento da competição. O Operário apresentou como prova o contrato profissional do jogador Matheus BobDy que segundo seus dirigentes foi inscrito sem reconhecimento de firma e sem assinatura do atleta e do Presidente do Real Noroeste Capixaba última equipe em que o atacante atuou antes de entrar em campo no Campeonato Regional de Mantena.
Os dirigentes do Operário soltaram uma nota esclarecedora através das Redes Sociais quando comentaram sobre a divulgação de uma matéria pela mídia mantenense afirmando que o jogador Alemão, meia esquerda que defende a equipe no Campeonato Regional, estaria também jogando de forma irregular, garantindo que em respeito aos torcedores, aos patrocinadores e com a secretaria de esportes o jogador esta apto para o jogo e que toda a documentação apresentada pela equipe é verdadeira e atende o regulamento da competição.
Veja mais