Pilotos da casa dominam e são destaques da 3ª Etapa da Copa Norte de Motocross realizada em Mantena

Mesmo com a presença de pilotos renomados de três estados, Minas Gerais, Bahia e Espirito Santo, os pilotos mantenenses   Diogo Nunes e Mayque Rodrigues foram os grandes destaques da competição que aconteceu durante as festividades de aniversário de Mantena.  

Diogo Nunes e Mayque Rodrigues foram os grandes destaques da competição que aconteceu durante as festividades de aniversário de Mantena.

No último domingo dia 11/06, ocorreu na cidade de Mantena a 3ª Etapa da Copa Norte de Motocross. Estiveram presentes pilotos renomados de três estados, sendo eles Minas Gerais, Bahia e Espirito santo. Dentre os destaques do evento estão os pilotos locais Diogo Nunes e Mayque Rodrigues, que juntos venceram as Categorias Nacional Trilheiros (Mayque em 1º e Diogo na 2ª colocação), na Categoria Nacional Iniciante (Mayque em 1º e Diogo na 3ª colocação) e na Categoria Nacional Intermediária (Mayque em 1º e Diogo na 2ª colocação).

Além do grande talento, o grande destaque dos dois pilotos são suas motocicletas, ambas foram preparadas pelo Diogo Nunes , sócio proprietário da empresa Vila Motos em Mantena, que já atua no mercado de preparação de motocicletas para competição a vários anos, cuidando de  motores e suspenções para todo e qualquer tipo de competição, para pilotos de todas as partes do Brasil.

Os pilotos ficaram muito satisfeitos com os resultados, e segundo eles é fruto de muita dedicação e trabalho, tanto na preparação física quanto das motocicletas. Agora é continuar os preparativos e continuar colhendo os resultados nas próximas etapas da Copa Norte de Motocross.

 

COMPARTILHAR