Plantão de Carnaval: PM atua em Galileia e Itabirinha no fim de semana da Comarca

Em Galileia no sábado, (10/02), a PM prendeu um homem e com ele foi encontrado maconha. Já  no domingo,(11/02), em Itabirinha uma arma de fogo foi apreendida depois de ser dispensada no mato  com  o motociclista  escapando do cerco policial  em alta velocidade.    

GALILEIA –  Polícia Militar prende suspeito e apreende drogas (maconha)

Por volta de 23horas a polícia Militar, na Avenida Padre José Correia, próximo ao numeral 756, deparou com indivíduos em atitude suspeita, que com aproximação da viatura jogou fora algum objeto, ao verificar logrou êxito em localizar próximo aos abordados 04 buchas de maconha, quando o menor G.F.M. 15 anos, disse que a droga pertencia ao N.R.F.23 anos, do qual estava comprando, sendo assim confirmado, foram presos/apreendidos e encaminhados à Delegacia para demais providencias pela autoridade competente.

Quando avistou a Polícia o motociclista jogou a arma no mato e fugiu em disparada ficando impossibilitado sua prisão

ITABIRINHA – Arma de fogo apreendida.

Durante patrulhamento na Rodovia 417, saída da cidade sentido Mantena, hoje por volta 12 horas, os militares Sargento  Rogerio e Soldado Renan Felix,   suspeitaram de homem que estava em uma moto, que com aproximação da viatura de mostrou inquieto, invadindo em alta velocidade sentido Barra do Itabira, quando jogou às margens da estrada uma espingarda. Não sendo possível abordar,  identificar o autor. Arma apreendida e encaminhada à Delegacia.

Fonte/fotos: Assessoria PM/Mantena

COMPARTILHAR