PM anunciou apreensão de menor envolvido em furto que deixou perplexa a população em Mantena

A Polícia Militar agiu rapidamente ao apreender  o autor e envolvidos em furto na Loja Elo Eletrônicos em Mantena. O autor L C F S, outro participante do crime foi localizado no centro da cidade e preso por ter colaborado com o crime.
PM anunciou prisão de menor envolvido em furto que deixou tomada de espanto  a população em Mantena – Fotos: Divulgação PM/Mantena
Continua depois da publicidade
Nessa quinta-feira(28) em continuidade a operação para localização e prisão dos envolvidos no furto  ocorrido na loja Elo Eletrônicos em 27/06 a Comandante da Companhia e o Comandante do 1° Pelotão com o apoio de várias equipes, intensificaram as buscas e conseguiram localizar o responsável por quebrar a vitrine da loja e realizar o furto.
Veja mais
http://mantenaonline.com.br/vergonha-tumulto-baderna-e-vandalismo-fecha-a-noite-de-comemoracoes-na-vitoria-do-brasil-em-mantena/
Continua depois da publicidade
No momento da abordagem o menor infrator tentou evadir, correndo para um local de vegetação, barro e esgoto, no entanto, a polícia o deteve no local .  Ao retornar na casa onde o menor estava escondido, no bairro dos Operários , a PM localizou 02 caixas de som, 01 canivete e 01 soco inglês/canivete, objetos que foram furtados na loja. A bermuda utilizada pelo menor no dia do delito foi encontrada, queimada, naquela residência.
O autor L C F S, outro participante do crime foi localizado no centro da cidade e preso por ter colaborado com o crime. Nas imagens das câmeras, foi possível perceber a comunicação entre esses dois infratores na hora do evento delituoso. A Polícia ressalta que há outros autores e que envidará esforços para ampliar os resultados em relação a identificação e prisão dos demais envolvidos.

Fonte /fotos/Assessoria de Comunicação Organizacional 18a CIA PM IND

 

COMPARTILHAR