PM forma 1370 novos soldados e três deles são filhos da “Terra Boa”, veja vídeo

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Mineirinho e contou com a presença de autoridades das Forcas Armadas e das Polícias Estaduais. Dentre os formandos, 03 são cidadãos mantenenses (Luiz Otávio, Gabriel Oaks e Lucas Tula).

O Jornalismo Mantena Online parabeniza os novos policiais mantenenses que seguem uma tradição  e continuam um legado  de grandes profissionais que por aqui passaram  demonstrando  profissionalismo  e amor por Mantena e região. Foto: Divulgação PM/MANTENA 

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais realizou nessa sexta-feira, (6),  a solenidade de formatura de 1370 novos Policiais para servir e proteger o Povo Mineiro, dentre os formandos, 03 são cidadãos mantenenses ( Luiz Otávio, Gabriel Oaks e Lucas Tula).

O General do Exército Brasileiro e o Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais ao fazerem o uso da palavra foram unânimes em dizer aos formandos que após o curso de formação, cabe a eles Servir e Proteger com lealdade e responsabilidade a população destinatária dos serviços de Segurança Pública.

*Todas as informações, vídeo e fotos creditados a Assessoria de Imprensa PM/Mantena