PM identifica ameaças ao Posto Turbo e diz não aceitar “qualquer tipo de violência” em Mantena

Em comunicado  postado no Grupo Mantena Protegido  pelas Redes Sociais, a Major Carla de Oliveira, comandante  da 18ª. Cia. PM Independente de Mantena,  relatou  que visualizou  vários  áudios de ameaças ao Posto Turbo e que algumas pessoas já foram identificadas e que será confeccionados  Boletim de Ocorrência “Não vamos aceitar qualquer tipo de violência”, veja na integra o comunicado: 

A fila  para abastecimento deu a volta em todo o quarteirão, porém o proprietário  do Posto Turbo garantiu que mais de mil veículos serão atendidos até as 23 horas – Fotos: Rogério Augusto

“Estou recebendo vários áudios de ameaças ao Posto Turbo devido aos abastecimentos. Apoiamos o movimento pacífico. Não vamos aceitar qualquer tipo de violência. O Posto Turbo manterá cota para a PM e serviços essenciais em caso de necessidade e urgência, conforme solicitado. Algumas pessoas já foram identificadas e será confeccionado o Boletim de ocorrência”.

“Em vários locais do Estado as cargas estão sendo escoltados e sem problema algum. O deslocamento do combustível para o Posto Turbo foi devidamente escoltado e sem problemas na Distribuidora de Governador Valadares. Em Barra do São Francisco idem. O combustível escoltado foi para atendimento prioritário dos serviços essenciais e emergências, mas será possível atender parte da população”. 

Veja mais 

Posto Turbo anuncia a chegada de combustível a partir do meio dia desta terça (29)em Mantena

A Polícia Militar  não vai aceitar violência e vem coordenando a fila para abastecimento em Mantena – Foto: Rogério Augusto 

Mais de mil veículos serão atendidos 

O Jornalismo Mantena Online esteve mais uma vez no Posto Turbo quando conversou com o proprietário Valdim que confirmou que o combustível  que chegou para Mantena foi graças ao pedido da Polícia Militar e que a principio  seria para  atendimentos prioritários dos serviços essenciais, mas, que  em acordo com a Polícia Militar seria possível atender parte da população. Valdim ainda explicou que  serão atendidos mais de mil veículos e que o Posto Turbo  tem previsão  de funcionar  ativamente abastecendo  até as 23 horas desta terça feira (29). 

COMPARTILHAR