PM prende dois homens acusados de tráfico na MGC BR-381-Mantena/Central de Minas

O Site das letrinhas azuis, Anunciou , Vendeu

Depois de denúncia  anônima  os dois homens foram abordados  e presos em flagrante  quando voltavam de Mantena  onde foram comprar  as drogas para uso e comercialização. Um dos homens, B.C.L.M,  é autor de tentativa de homicídio no distrito de Floresta e estava com mandado de prisão em aberto.  

Os dois homens foram presos, a moto usada para o tráfico foi apreendida juntamente com as drogas e o dinheiro Foto: Divulgação/PM Mantena

Continua depois da publicidade

Durante patrulhamento preventivo, Policiais Militares receberam informações de que B.C.L.M.;  autor de tentativa de homicídio no Distrito de Floresta, e que estava com mandado de prisão em aberto, havia saído do citado distrito em uma moto Bros vermelha em direção a Mantena com objetivo de comprar drogas. Após as informações a guarnição policial de Central de Minas passaram a patrulhar pela MGC 381 com vista ao veículo e ao denunciado. Na altura do quilômetro 37 da 381 a equipe visualizou uma moto com as características da repassada, ocupada por dois indivíduos.

Realizada aproximação, abordagem e busca pessoal, foi encontrado no bolso de  B.C.L.M.  várias pedras de crack. B.C.L.M. e o condutor da moto, I.A.C.; foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida. O veículo foi removido ao pátio credenciado do DETRAN-MG.
Fonte/fotos: Assessoria de Comunicação Organizacional da 18ᵃ Cia PM Independente.

COMPARTILHAR