PM tem fim de semana agitado com tentativa de homicídio em Central de Minas  e roubo de veículo em São João do Manteninha, Leste de Minas

 A PM conseguiu prender o autor do roubo do automóvel em São João do Manteninha e recuperou  o veículo, já em Central de Minas  um vigilante da Prefeitura Municipal foi alvejado com três disparos e levado para hospital em Governador Valadares.

PM agiu rapidamente e prendeu o autor do roubo recuperando o veículo -Foto: divulgação PM

Segundo informações  do Tenente Milton neste domingo, (10/09), aconteceu  um roubo a mão armada  na cidade de São João do Manteninha, em que, segundo informações,, o autor, de posse de uma faca, após abordar uma vítima e tomar-lhe o veículo, um Fiat Uno, cor vermelha, poderia estar na região  de Limeira, Itabirinha e Boa União, militares do Pelotão de Itabirinha e do Destacamento de Mendes Pimentel  montaram operações de cerco e bloqueio  com a finalidade de deslocar, interceptar e prender o autor e recuperar o veículo.

De informações, foram montadas duas equipes policiais, as quais realizaram o cerco em trechos distintos de estradas vicinais de Itabirinha e Mendes Pimentel.

Por volta das 18h40min, a guarnição composta pelo Sargento Marxuel e Soldado Lima, próximo ao distrito  de Boa União , deparou com um veículo com as mesmas características do carro roubado em São João do Manteninha.

O condutor, percebendo que seria abordado ,empreendeu fuga, contudo, ele foi alcançado, no que   constatou-se tratar do Fiat Uno roubado.

O autor do roubo foi preso  e o carro, bem como todos os outros pertences da vítima , foram recuperados.

Central de Minas

De acordo com informações do Sargento  Neres,  houve uma tentativa de homicídio com um vigilante da Prefeitura Municipal de Central de Minas sendo alvejado com  três disparos de arma de fogo, socorrido foi levado para hospital em  Governador Valadares.  

Fotos/fonte: PM/Mantena

COMPARTILHAR